sexta-feira, setembro 17, 2010

namoro



depois da conquista o beijo

1 Comments:

At sábado, setembro 18, 2010 12:30:00 da manhã, Blogger Sentidamente said...

Olá Raquel!
Verifico que a minha amiga tem andado a passear pelo nosso país e a registar oportuna e magistralmente o que merece nota, tanto pela positiva como pela negativa. Assim nos vai documentando através da imagem e explicação, paisagens e monumentos e também denunciando o resultado de más práticas, como as mutilações nos belos azulejos que ladeiam a Ermida da Memória do Cabo Espichel.
Mesmo perto de casa não distrai a atenção e regista eventos, mas também obras de arte que ilustram em exposições permanentes ou temporárias localidades ribeirinhas do nosso Tejo. Deixe-me só acrescentar que estou plenamente de acordo consigo, sobre o mamarracho que substituíu o Estoril Sol. Para aquilo não valeu a pena deitar abaixo o que lá estava. Mal por mal…
Estou pouco actualizada sobre os desenvolvimentos que nos últimos anos se deram nessas localidades. Ultimamente recomeçei a frequentá-las e a actualizar-me. Conheço a Casa das Histórias Paula Rego. Duma próxima vez procurarei ver os azulejos que nos mostra.
Obrigada ! Continue. É muito oportuna e imprime beleza ao que regista e comenta.
Um beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home