terça-feira, outubro 25, 2011

As Flores e o Meu Pai

Ontem o meu pai se fosse vivo faria 99 anos, durante o dia recordei-o e pensei que devia publicar aqui essa referência, mas acabei por não o fazer, como hoje continuo a recordá-lo decidi colocar esta imagem que estou certa muito apreciaria. Gostava muito de flores e era com elas que trabalhava e ficavamos muito felizes(ele por dar e eu por receber) quando ele me trazia um raminho muito simples embrulhado numa folha velha de jornal dentro da pasta onde tinha levado o almoço, e me pedia para lhe arrumar a pasta, e lá dentro eu descobria as flores. Parece estranho mas era uma época em que as pessoas tinham que transportar o almoço. e não foi assim há tanto tempo, agora estamos a voltar a ter que proceder da mesma maneira.   

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home